A revista “Quem” veio a público para desmentir as afirmações veiculadas pelo programa “Fiesta” da Telecinco, na Espanha, de que teria financiado a fiança para a libertação do ex-jogador Daniel Alves. As alegações foram prontamente rebatidas como “fake news” pela revista brasileira.

Em comunicado oficial, a “Quem” afirmou categoricamente: “Circula uma falsa informação de que assumimos os custos da fiança de Daniel Alves. Queremos esclarecer que essa alegação é completamente infundada. Não contribuímos financeiramente com nenhuma matéria e, ademais, não houve qualquer contato por parte do programa ‘Fiesta’ da TV espanhola para verificar essa história”.

A saga judicial de Alves teve um novo desdobramento quando ele conseguiu sua soltura, após depositar 1 milhão de euros (aproximadamente R$ 5,4 milhões) como fiança, na última segunda-feira (25), na Espanha. Agora em liberdade provisória, o ex-atleta aguarda o desenrolar dos recursos judiciais. Alves enfrenta uma condenação de quatro anos e meio por agressão sexual ocorrida no final de 2022, em uma famosa boate de Barcelona.

Você também pode gostar

Zambelli é citada em inquérito de Moraes que apura vazamento de mensagens

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) é citada no inquérito que apura a…

Rui Costa compra fazenda de R$ 1,5 milhão na Bahia e põe em nome de aliada, diz UOL

O ex-governador da Bahia e atual ministro da Casa Civil, Rui Costa…

Tensão entre STF e Congresso: Ministro Moraes se reúne com presidente da Câmara Arthur Lira

Em meio a uma crescente tensão entre o Supremo Tribunal Federal (STF)…

Elon Musk provoca debate ao questionar preço de compra da TV Globo durante interação nas redes sociais

No domingo (21), as redes sociais foram agitadas por uma interação entre…